Categorizado em: Flight Simulator 2004, Flight Simulator X

Porto, Francisco Sá Carneiro

porto450 copyJá que os europeus não se mostram interessados em produzir cenários nacionais, eis que nos chega do Brasil o cenário para o Aeroporto do Porto. A TropicalSim meteu mãos à obra e construiu o Aeroprto Francisco Sá carneiro para o FSX e FS2004. Estamos neste momento a testar o cenário e contamos ainda hoje comentar aqui a sua qualidade. Para quem não consegue aguentar mais um pouco, pode desde já visitar a página do LPPR no simMarket, aqui!

12 comments to Porto, Francisco Sá Carneiro

  • Noticia muito agradavel e na minha tambem muito inesperada.Como disse o Jorge e bem e de agradecer aos nossos colegas Brasileiros pelo Projecto ,ja que pelos vistos os Europeus deixaram de se interessar por cenarios Portugueses.

    Talvez nao fosse ma idea entrar em contacto com a tropical sim e saber qual a disponibilidade de trabalhar em algo para os Acores….

  • Jorge Diogo

    Conforme prometido, efectuei o teste ao cenário e na escala de 1 a 20 dou um 15. Este valor não é superior apenas pela qualidade das texturas que não são muito realistas,as cores nocturnas idem e a falta de acção das mangas de embarque. Tudo isto já muito comum nos cenários que se produzem hoje em dia. A falta de existência de uma manual demonstra isso mesmo. Instala-se e já está, não há nada a dizer :-) Nem uma carta com o layout dos stands. De qualquer forma, é um projecto muito bom, está lá tudo, inclusivé o andante :-) .
    Nota-se o cuidado em reproduzir todos os detalhes do aeroporto. Vale a pena a sua aquisição, não se vão arrepender.
    Quanto aos Açores, pode ser que daqui a uns meses haja novidades ;-)

  • Miguel Nunes

    Sim, trabalhar em algo para os Açores seria um sonho.

  • Paulo

    Penso que o meu Grande Amigo Marco disse tudo!
    Esta foi uma grande surpresa para os Pilotos virtuais Portugueses!Excelente!
    Como Açoriano continuo com a Esperança dum bom cenario dos Açores!Bem merecemos eheh (Sousa faz ai qq coisa aranja um tempinho e produz!)
    Abraço a todos e Bins Voos!!

  • Francisco couto

    Sem duvida um projecto mto bom.nao estava a espera.parabens tropical sim mto obriggado.

  • Márcio Nóbrega

    Espero que o comprem pessoal!

    A Aerosoft deixou de fazer cenários para nós exactamente por serem pouco rentáveis.

    Abraços

  • Estes brasileiros sao um maximo…. nem acredito no que vi. payware já ca canta…. Valeu Caras!!!!!

  • Acores ja nao e uma miragem,Garantia do Machado da Tropical sim…Agora e necessario e que este cenario realmente seja um sucesso a nivel finaceiro…..Nao se fazem mais produtos para Portugal ,porque o dinheiro faz cantar os cegos e em Portugal e mais facil arranjar o cenario de forma ilicita do que compar um produto e manter bem viva uma certa chama ,para que as produtoras continuem a desenvolver o seu trabalho….

    Cumpts

  • Joao Ferreira

    Um muito Obrigado a TropicalSim pelo Projecto “Porto”,finalmente um cenario em condicoes para o Aeroporto Francisco sa Carneiro.A julgar pelas fotos vai valer a pena.Ainda nao o adquiri mas garanto que o vou fazer!…Fico a aguardar um cenario para os Acores,Bem Hajam! Saudacoes Aeronauticas Joao/Londres.

  • José Alberto

    O argumento da “falta de dinheiro” para justificar a pirataria é falso. Para correr o MSFS precisamos de dinheiro para comprar um computador com uma certa qualidade e precisamos de periféricos especiais (mínimo um joystick). Deve (ou devia) sobrar alguma coisa para o resto. No fórum indiquei que o antigo Wonderful Madeira está à venda na Aerosoft por 13 euros. É caro? a pirataria não é mais do que falta de consciência cívica que não acontece “só em Portugal” (como muitos que nunca saíram de Portugal dizem) mas sim em todo o lado. Agora, no nosso caso, TEMOS QUE APOIAR ESTAS INICIATIVAS. No fórum da Aerosoft umas das justificações para a falta de cenários portugueses é precisamente a pirataria.

  • Vi as screenshots do aeroporto e gostei muito. Devemos estar todos satisfeitos por termos a oportunidade de usar mais um cenário de um aeroporto que bem conhecemos. Aos autores envio, com a satisfação de usar a nossa língua comum, parabéns.

  • Joao Ferreira

    Ola caros Simmers!…Ja adquiri o cenario do Porto como havia dito,mas para minha surpresa nao o consigo instalar!….Aparece-me uma mensagem a dizer que o programa nao encontra o FSX,quando eu tenho instalado o FS9!Ora bem,na fotografia de promocao mostra que e para o FS9 e FSX!…Alguem teve este problema?!….que devo fazer?!…Joao Ferreira/Londres. Saudacoes Aeronauticas.