Cenario AirHispania disponível

No passado dia 11, JCBOLIVEIRA, aqui mesmo, nos dava a conhecer um lanço que, devo confessar, aguardava com grande espectativa. O novo cenario VFR de AirHispania està desde hoje “en el ar”.
Em Leia Mais um pequeno review do mesmo.

Se o carregamento e instalação não sofre criticas, o mesmo não acontece com o resultado 🙁 Mala suerte ! No aeródromo de Juliana, perto da apaixonante Sevilla, a pista aparece em duplo, em San Sebastião quadrados brancos representam as nuvens, em Bilbao, o título de Frame Rate Killer tem novo padrão (AMD XP2100 com 1024 DDR, G-Force4 num DD de 80GO ATA133 = 1/2 frames per sec !!!!!!) E esta mania de por chaminés de central atómica por tudo quanto é canto……
É pena mas, em comparação, é melhor optar pelos cenários de Tony Agramont. Existem no entanto motivos de satisfação : Afcad incluído com os respectivos ficheiros de fácil extracção, voos configurados a partir de dezenas de sítios cuja originalidade merecia melhor mestria técnica, até encontrei um pequeno ficheiro Midi que alegra os ouvintes de uma música digna de um vintage OMD

Comments are closed.