Uma má notícia…

Raramente as nossas notícias são más. Novos lançamentos, novos aviões, novos projectos… Mas desta vez, é com grande pena nossa que vemos um bom projecto fechar as portas. Segundo João Dias, ‘foi um projecto ao qual dediquei quase ano e meio’. É realmente de lamentar que a companhia real não queira dar apoio e continuidade à sua congénere virtual. Um projecto bem estruturado e em franco desenvolvimento. Melhores ventos virão… Comunicado em ‘Leia Mais’.

Olá pessoal,
É realmente com muita pena minha que finalizo o projecto OMNI Virtual, as razões são várias por isso não vale a pena estar aqui a nomeá-las, mas digo-vos que não foi uma decisão fácil to tomar, visto ter tido este “bébé” (OMNI VA), há mais de 1 ano o que me deixa de rastos por terminá-lo. Mas a esperança é a ultima a morrer e sei que se não for eu, alguém com muita vontade irá continuar este maravilhoso projecto, e a esses elementos darei toda a minha disponibilidade quer em termos de conhecimentos da própria companhia, como também aernáuticos.
Só me resta pedir desculpa a todos por esta decisão e um pedido de desculpas especial aos alunos inscritos, os quais eu deixo aqui o meu MSN para me contactarem em caso de dúvidas sobre a aviação. jpcdias2001@hotmail.com
Boas aterragens, João Pedro Dias

Comments are closed.