Spotting em Açoriano

O AzoresAirPhotos.Com, um site de spotting Açoriano, está a comemorar o seu primeiro aniversário. Idealizado por João Sequeira, este local dedicado às fotos do arquipélago foi hoje remodelado bem ao estilo dos seus congéneres internacionais. O AirSim realizou uma entrevista exclusiva à equipa através de um enviado especial aos Açores, onde se falou do projecto, fez-se um balanço do que foi este primeiro ano de actividade e deram-se algumas ideias para o futuro. Em Leia mais os detalhes, e pode visitar o site em www.azoresairphotos.com.

AirSim: O AzoresAirPhotos existe há algum tempo, embora tenha passado despercebido. Quando, como e porquê nasceu este projecto?

João Eduardo Sequeira: O AzoresAirPhotos nasceu em Setembro de 2004, concretamente, no dia 8.
Foi criado pelo António Sequeira que, na altura, chamou a si todas as funções que este trabalho exigia.
Depois de lançado o projecto, e em virtude do elevado número de fotografias que chegaram, percebeu-se que seria necessária mais colaboração na gestão do mesmo, nomeadamente, ao nível da selecção e edição fotográfica.
Entretanto, passados poucos meses, face à ampla adesão ao projecto por parte dos spotters e ao entusiasmo suscitado pelo interesse difuso das mais diversas profissões aeronáuticas (facto que muito nos apraz), concluímos pela necessidade imperativa de colaboração especial ao nível da programação informática. Foi então que a Dolfine.com aceitou o desafio, com grande empenho e sem hesitações, de forma a podermos comemorar um ano de existência com um projecto renovado e dinâmico. Depois, houve muito trabalho

Comments are closed.