Fs Passengers e London Control

Todos os meses o AirSim colabora com o Jornal Take-Off com artigos sobre a simulação aérea. Sempre que possível disponibilizamos aqui alguns desses artigos. Hoje chegou a vez de vos dar a conhecer ou relembrar os artigos da edição de Agosto passado. O FS Passengers e o London Control foram os temas escolhidos para esta edição. Em “Leia mais…” os artigos.

FS Passengers
Numa imensidão de produtos para o Flight Simulator, este mês destacamos o FS Passengers, www.fspassengers.com, que pela sua natureza não nos deixa indiferentes. Como o próprio nome sugere, os voos solitários terminaram, com o FS Passengers os voos no Flight Simulator nunca mais serão iguais, com tudo de bom e menos bom que um conjunto de passageiros pode trazer para dentro de um avião. Imagine-se a voar um avião comercial carregado de passageiros e começar a ouvir reclamações porque a sua performance como piloto não é das melhores. Esta é apenas uma das características deste programa que oferece muitas outras funcionalidades. O utilizador mais avançado do Flight Simulator procura novos desafios para os seus voos. Com o FS Passengers tem a possibilidade de ser remunerado ou multado pelas más performances, obrigando o piloto a ter cuidado acrescido com a preparação e realização dos seus voos. O avião é também um dos elementos a necessitar de atenção, o programa pode gerar avarias aleatórias com maior ou menor gravidade, óptimo para treinar situações de emergência durante o voo e tentar sair delas com êxito.Com o FS Passengers o piloto terá de preparar o voo com todo o cuidado. A partir do momento em que inicia o programa, todos os seus movimentos estão a ser controlados e vigiados, não há espaços para descuidos ou falhas. O programa regista todos os dados dos voos que realiza, o que é óptimo para manter um registo do emprego virtual.

Outra função não menos importante é o suporte às companhias aéreas virtuais que procuram recolher um número elevado de dados dos voos dos seus pilotos de forma automática e segura, sem recurso a relatórios feitos manualmente. O FS Passengers permite o envio desses dados para a companhia que os analisa e avalia.No final de cada voo é mostrado o relatório com todos os elementos recolhidos.O FS Passengers vem com mais de 200 sons tornando o ambiente envolvente mais real. Oiça o feedback do seu co-piloto, comissários de bordo, ATC, GPWS e muitos outros.Se estava cansado de voar sozinho, esta é uma óptima escolha que lhe irá dar muito mais prazer durante o voo. Teste as suas performances, oiça a opinião dos seus passageiros, e o mais importante, óptimas aterragens.

London ControlMiguel Branco da Silva*
O suor aflorava-lhe a testa! Tinha sido um turno duro, 4 horas durante as quais quase uma centena de aeronaves tinha passado pela sua mão mas o turno estava a acabar e tirando uma meia dúzia de conflitos mais difíceis tudo tinha corrido bem! Podia assim desligar o PC com uma sensação de missão cumprida após mais 4 horas na

Comments are closed.