Hoje de manhã durante o passeio virtual pelos sites de notícias deparei com o anúncio de cortes de postos de trabalho. Infelizmente nada de especial nos dias que correm excepto que neste caso eram na Microsoft. No entanto, quando passo para os sites de simulação aparece a informação que os cortes poderiam abranger o Aces Studios. A informação original está aqui. A ser confirmada, principalmente no pior cenário que implica o cancelamento do FS11 e Train Simulator bem podemos bem dizer que hoje é uma sexta feira negra. Claro que ainda são rumores, mas hoje em dia…
Incrível!
Aonde isto vai chegar!….
Ja que estamos numa de despedimentos.Ouvi outra noticia sobre despedimentos ,nada de novo nos dias de hoje como disseste e bem…..
O prato especial do dia alem da Microsoft foi a Harley Davidson(2500 funcionarios)
Bentley -1500 funcionarios
Pfifer -8000 funcionarios
Policia de Boston 100 funcionarios
Bombeiros de Boston 100 funcionarios
Com este andar da carruagem nao tarda nada a andarmos todos a comer Palha seca
Infelizmente já não são rumores. Já foi confirmado por alguns ex-membros dos ACES, entre os quais Steve Lacey, que diz no seu blog (http://www.steve-lacey.com/blogarchives/2009/01/the_end_of_an_e.shtml):”The studio has gone. The products are no more”. Dia triste.
Acabei de ver no Avsim confirmação da atitude estúpida e suicidária em relação ao assunto 🙁
Olá Jeff, não me digas que a nossa noticia não tem credibilidade 🙂
Oi Jorge, por uma vez antes cria que assim fosse…
Mas estava-me a referir a atitude da Micro$oft…
Temos visto que em situaçõea idênticas, o mercado acaba sempre por responder e aparece, mais tarde ou mais cêdo uma solução. Se efectivamente o MSFS for descontinuado, isso irá criar uma janela de oportunidade para alguém, provavelmente até gente da ACES acabar por lançar um produto provavelmente melhor, sem os constrangimentos que a própria Microsoft impunha (utilização mais intensiva do CPU, por exemplo, para fazer sair os últimos modelos de CPU da Intel), ou até, como aconteceu com o FSX, um simulador mais “arcade”, para responder a um mercado mais amplo. É que por mais que se tente aldrabar o… Read more »
João, excelente comentário e faz muito sentido, eu também creio que vai haver algo de melhor. Nossa comunidade é numerosa, talentosa e apaixonada…