Aces Studio em perigo?

Hoje de manhã durante o passeio virtual pelos sites de notícias deparei com o anúncio de cortes de postos de trabalho.  Infelizmente nada de especial nos dias que correm excepto que neste caso eram na Microsoft. No entanto, quando passo para os sites de simulação aparece a informação que os cortes poderiam abranger o Aces Studios. A informação original está aqui. A ser confirmada, principalmente no pior cenário que implica o cancelamento do FS11 e Train Simulator bem podemos bem dizer que hoje é uma sexta feira negra. Claro que ainda são rumores, mas hoje em dia…

0 0 votes
Article Rating
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
j.c.monteiro
13 anos atrás

Incrível!

Aonde isto vai chegar!….

13 anos atrás

Ja que estamos numa de despedimentos.Ouvi outra noticia sobre despedimentos ,nada de novo nos dias de hoje como disseste e bem…..

O prato especial do dia alem da Microsoft foi a Harley Davidson(2500 funcionarios)

Bentley -1500 funcionarios

Pfifer -8000 funcionarios

Policia de Boston 100 funcionarios
Bombeiros de Boston 100 funcionarios

Com este andar da carruagem nao tarda nada a andarmos todos a comer Palha seca

13 anos atrás

Infelizmente já não são rumores. Já foi confirmado por alguns ex-membros dos ACES, entre os quais Steve Lacey, que diz no seu blog (http://www.steve-lacey.com/blogarchives/2009/01/the_end_of_an_e.shtml):”The studio has gone. The products are no more”. Dia triste.

Jeff Lopes
13 anos atrás

Acabei de ver no Avsim confirmação da atitude estúpida e suicidária em relação ao assunto 🙁

jdiogo
13 anos atrás

Olá Jeff, não me digas que a nossa noticia não tem credibilidade 🙂

Jeff Lopes
13 anos atrás

Oi Jorge, por uma vez antes cria que assim fosse…
Mas estava-me a referir a atitude da Micro$oft…

João Tavares
13 anos atrás

Temos visto que em situaçõea idênticas, o mercado acaba sempre por responder e aparece, mais tarde ou mais cêdo uma solução. Se efectivamente o MSFS for descontinuado, isso irá criar uma janela de oportunidade para alguém, provavelmente até gente da ACES acabar por lançar um produto provavelmente melhor, sem os constrangimentos que a própria Microsoft impunha (utilização mais intensiva do CPU, por exemplo, para fazer sair os últimos modelos de CPU da Intel), ou até, como aconteceu com o FSX, um simulador mais “arcade”, para responder a um mercado mais amplo. É que por mais que se tente aldrabar o… Read more »

Jeff Lopes
13 anos atrás

João, excelente comentário e faz muito sentido, eu também creio que vai haver algo de melhor. Nossa comunidade é numerosa, talentosa e apaixonada…