ACES parte 3

Como prometido aqui vão os últimos desenvolvimentos sobre este assunto que marca a actualidade e crasha os fóruns na AVSIM. É dificil no meio de tanta poeira descobrir a informação, são páginas e páginas de posts. No entanto aqui vão algumas indicações.

Porque é que os ACES estão nos 1400 que foram dispensados? Talvez alguma luz aqui na Flightsim (ver posts de Phil Taylor), segundo esta personagem (Ex responsável nos ACES) a questão não foi lucro mas provavelmente falhas no cumprimento de prazos, falta de confiança na gestão da equipa e impossibilidade de realizar os três projectos sem recorrer a um aumento de pessoal.

Vamos continuar a ter FS?Segundo a MS, a empresa vai continuar a apostar no FS mas não avança nada de concrecto. Excertos da declaração podem ser lidas aqui.

Claro que as reacções não se fizeram esperar, desde utilizadores individuais nos vários foruns até a organização de um club no facebook passando pelas óbvias movimentações comerciais como é patente no texto de Austin Meyer.

No nosso fórum existe uma excelente discussão sobre o assunto, como sempre, pode aparecer por lá e dar a sua opinião.

Comments are closed.