Alguma luz

logo_400_90Sobre o que se poderia esperar acerca do FS11 está enterrada neste artigo publicado no The Register. O artigo apresenta algumas entrevistas com produtores de addons, nomeadamente, a Flight1. Basicamente é patente um desabafo de como todo o processo de encerramento da equipa Aces decorreu. No entanto, existem algumas dicas sobre o que estava planeado para o FS11. Como muitos já desconfiavam ia ser bastante direccionado para um público alvo interessado em jogos e não na simulação, mas com algumas inovações interessantes. Estava planeada uma carreira de piloto de linha aerea com dinheiro virtual, paraquedismo, simulação de aeronaves nais leves que o ar.

Se estes planos alguma vez vão ver a luz do dia é uma interrogação que fica no ar, principalmente porque a Microsoft colocou anúncios de emprego para lider de projecto e lider artistico. Quais são os planos que estão nestes dois pedidos é que não sabemos.

0 0 votes
Article Rating
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
12 anos atrás

“Como muitos já desconfiavam ia ser bastante direccionado para um público alvo interessado em jogos e não na simulação…”

Se era essa a intencao da Microsoft ,ainda bem que nao saiu.Jogos existem muitos para a PLAYSTATION,NINTENDO,e outras consolas …Para os verdadeiros utilizadores de FS ,talvez essa idea absurda da MS viesse estragar este nosso hobby ja bem antigo…..My opinion only…..

j.c.monteiro
12 anos atrás

Talvez invistam finalmente na ideia que há muito lhes vendi – MSSS…

Micrsoft Sex Simulator!!!

Bom, agora falando sério… parece q a plataforma ESP poderá não morrer. Pelo menos já existe desenvolvimento de outras empresas com base nela. Agora muito provavelmente ela será circunscrita a um “Earth Simulator” sobre o qual os simuladores de voo injectarão os seus objectos…

Pedro Lima
12 anos atrás

“Como muitos já desconfiavam ia ser bastante direccionado para um público alvo interessado em jogos e não na simulação…”

Prefiro que não saia do que assistir à sua “xboxisação”, como diz o Zé Carlos!!

Roguespear
12 anos atrás

Os novos desenvolvimentos apontam mesmo para uma nova filosofia a utilizar num futuro Simulador. Há quem diga que será nos mesmos termos que outros jogos usam (ex: WOW, EVE On-line e o 2nd life ), um sevidor destinado só ao simulador e recorrendo de se ter uma conta paga ao mês. Elitista com certeza, mas coabitariam esse mesmo espaço o comum dos particulares como os organismos privados e governamentais (…apenas suspeitas levantadas..) O que é certo é que hoje dia 6 a MS abriu concurso “is for a Lead Program Manager and here MS is looking for: “…Microsoft Game Studios… Read more »

12 anos atrás

Talvez agora surja uma nova luz soubre um verdadeiro simulador
O X-PLANE!!!!
cumprimentos

jcboliveira
12 anos atrás

João

Na AVSIM está uma boa discussão FSX/X-Plane

http://forums1.avsim.net/index.php?showtopic=242107

Os posts do Ben Spunik são muito esclarecedores sobre o futuro do X-Plane do ponto de vista técnico, além disso, existem uns posts da Reality-XP que me vão fazer mandar uns mails ao Jean Luc a perguntar se existem planos futuros que me façam comprar o X-Plane 😉