AVSIM destruída

De uma forma muito que não se percebe. Um ataque informático destruiu as três componentes: Site, fórum e biblioteca. De uma só penada um dos baluartes da simulação foi colocada offline. No entanto, a reacção não se fez esperar e já existe um fórum temporário.

As notícias não são animadoras principalmente porque os backups eram feitos entre servidores e todos foram atacados. O ataque incluiu uma destruição das partições não sendo claro se antecedido por uma formatação. Obviamente foi um duro golpe para a simulação mas estamos confiantes que a equipa vai ser capaz de colocar o sistema em pé.

0 0 votes
Article Rating
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
PUG117 João Robalo
13 anos atrás

É lamentável como à pessoas a fazer este tipo de coisas. Tentar destruir o que estava feito. A ver vamos como vai decorrer a reconstrução do site da Avsim. Happy Landings! João Robalo PUG117

Marco Goncalves
13 anos atrás

Sem querer usar palavras muito grosseiras,a pessoa ou pessoas por detras disso precisavam mas era ter o vegetal cortado e enfiado pela boca abaixo.

Qual sera a piada de destruir algo que milhares de pessoas consideram como uma segunda religiao…

Pedro Lima
13 anos atrás

Andei a ler o forum temporário e corre o boato que foi um tipo que trabalhava com a equipa da Avsim que permitiu esta m***a. Não sei se é verdade nem me interessa…. O que me interessava era que o/os tipos que fizeram esta GRANDE M***A fossem identificados e processados, pois nem acredito que dê grande prisão…se der. Quanto ao que eu penso que mereciam, era que depois de serem processados, se pegasse no metal dos vários servidores que atacaram, os enrolassem em metal retorcido, e os introduzissem à vez no orifício por onde estes tipos aliviam o corpo quando… Read more »

Marcos Durval
13 anos atrás

Realmente é lastimável esse tipo de ação. Gostaria de saber dos amigos se existe algum outro site semelhante para continuarmos baixando e postando arquivos sobre aviação virtual

Marco Goncalves
13 anos atrás
13 anos atrás

Ainda não estou acreditando no que estou lendo… Meu PC esteve fora de combate por uns dias, e só hoje eu consegui ligar ele de novo. Então, quando vou visitar o AVSIM, que eu amo tanto, me deparo com mensagens de erro do navegador de que o site não existe! E agora, descubro a horrível verdade… um ser (me desculpem o baixo calão) deplorável, que não tinha nada melhor pra fazer com as mãos, inventou de fulminar essa magnífica comunidade que é o AVSIM! E o pior é que eu postei um monte de pinturas lá, e não tenho backup!!!… Read more »