Aerosoft estuda novo simulador de voo

aerosoft_logo_blauA produtora alemã Aerosoft está a ponderar criar um novo simulador de voo para suceder ao produto da Microsoft, É um projecto arrojado ao qual a Aerosoft pretende saber a sua opinião.  O Mathijs Kok lançou o desafio e os leitores do forum da Aerosoft estão a participar com ideia e sugestões. Participe também, aqui!

0 0 vote
Article Rating
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
10 anos atrás

Espero que realmente tenha um novo simulador..
Quero um simulador completamente real…..
Aviões muito realistas partes físicas perfeitas..
Obrigado

Orlando Magalhães
10 anos atrás

Eu faço votos de que um novo simulador de vôo venha nos supreender, com uma nova prosposta em relação a realidade não só física mas técnica e gráfica, de réplicas perfeitas das aeronaves e de todo o conjuto… cenários, ebjetos… tudo! Que seja algo realmente à frente do FSX, o que foi frustrante para muitos de nós entusiastas e profissionais da aviação. Não importa que venha custar €1.000, Mas que seja perfeito! Sugestão: Vocês poderiam criar uma plataforma onde trariam vida aos cenários, na resolução do mesmo, nos objetos, nas casas, prédios, auto-pistas, automóveis, mares rios, vegetação, nuvens, efeitos da… Read more »

9 anos atrás

O DESENVOLVIMENTO EXPANDE RAPIDO PELO PLANETA, QUEM NAO ACOMPANHA-LO VAI FICA PARA TRÁS. O SIMULADOR DE VOO POR EXEMPLO É UM PRODUTO VENDÁ-VEL,ENTÃO PORQUE NO ATUALIZALO SEMPLE.