Real Environment Xtreme FS9

index.phpDepois da versão lançada para o FSX, a Real Environment Simulations adaptou a mesma versão para o FS2004, sem tirar 1pixel que seja de qualidade! Com mais de 1000 tipos de nuvens ultra-realistas em HD, weather engine,  flight planner, sky color environments, water environments, airport environments, entre muito mais, este software vai ser o sonho de muitos pilotos virtuais que gostam de se sentir “nas nuvens”. Para o adquirirem basta entrar no site da FlightSim Store!

0 0 vote
Article Rating
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Lima
10 anos atrás

O Natal chegou mais cedo! 😀

joao peralta
10 anos atrás

Pilotos já o tenho…mas estou decpcionado provavelmente pq não o sei configurar pois no meu FS9, quando o activo qualquer aeroporto fica tudo branco o aeroporto desaparece…
Por isso não posso dar uma opinião apenas de momento não valeu a espera

João

Pedro Lima
10 anos atrás

João, eu adquiri-o e até agora não tive problema nenhum. Uso apenas as texturas do REX, escolhendo uma ‘theme’ ou criando uma ‘theme’ própria (horas de entretenimento garantido!). Não uso o injector atmosférico do REX. Experimentei-o e não gostei, comparativamente ao ASA. Simplesmente o WX do REX não me representou no MSFS as condições atmosféricas em LPPT, LPPR e LPFR, reportadas no momento em que o testei. Mesmo criando um plano de voo. Aliás, ao fazer o FP, ele considerava que de LPPT a LPPR a distância era de 2520NM. hehe Mas pronto, que se lixe… Assim que o fechei… Read more »

Jorge
10 anos atrás

Pedro,
Ainda não instalei o REX mas com o AS 6.5 também não consigo ter as condições atmosféricas indicadas no metar em LPPT. Sempre fica céu limpo. Isto na aproximação e aterragem. Na descolagem ele carrega certo mas mal descolo fica novamente o ceu limpo. Estranho?!

Pedro Lima
10 anos atrás

Viva Jorge,
sim realmente é estranho.
Usei o AS6.5 durante muito tempo até sair o ASA e também nunca tive problemas. Isso soa-me a qualquer opção de supressão de ‘weather’ a partir de uma certa altitude, ou qualquer coisa do género. Veja as suas opções do Activesky.
Pode também ser alguma opção com o seu FSUIPC (porque este interage com o AS/A, para bem ou para mal!), mas isso só vendo, são apenas suposições… :
Abra um tópico no forum e coloque um screenshot para tentar ajuda-lo.

Jorge
10 anos atrás

Pedro,
Obrigado pela dica. Se fosse possível voçê me poderia enviar as suas opções no seu fsuipc? Eu agradecia. Meu e-mail é: jorgemsilveira1@sapo.pt

joao peralta
10 anos atrás

Pedro antes de mais muito obrigado pela tua dica..mas não resultou no entanto não estou muito preocupado pois uso o Active Sky Advance que por sinal é excepcional. Por essa razão estou a usar como tu Pedro e 5 Estrelas….
Obrigado

João Luis

Rui
10 anos atrás

Olá pessoal, sobre o tal efeito de “branqueamento” do REX e de ele não reproduzir as condições do metar parece-me que se tratam de bugs já documentados no fórum do site. Eu fui lá espreitar e existe uma lista razoável de queixas que eles estão atarefadamente a tentar resolver. O produto parece ter saído com algumas pontas soltas mas tenho a certeza que depois de acertarem estes desajustes vai ficar um produto a não perder. Eu vou esperar ainda pelos service packs.

Pedro Lima
10 anos atrás

Olá Rui,

de facto existem problemas (e grandes!) com o WX generator do REX, mas os problemas de ‘whiteouts’ que estão reportados no forum estão relacionados com o filtro HDR (efeito ‘boom’ no FS9).
Abraço