Um video do Airbus X da Aerosoft

Parece que criar um Airbus para o Flight Simulator é uma tarefa quase impossível. O prometido Airbus da Aerosoft já sofreu alguns atrasos e quando for lançado vem com algumas lacunas importantes, não irá aceitar SID e STAR’s assim como não disponibiliza circuitos de espera. Já estamos habituados à falta de qualquer coisa nos modelos Airbus, sinal de que devido à complexidade dos sistemas do modelo europeu, não são fáceis de reproduzir virtualmente. Mas segundo o que se pode ler no fórum de suporte, este será o melhor Airbus para o FSX até ao momento. Veja aqui o último video criado pela equipe antes do seu lançamento.

0 0 vote
Article Rating
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos B.
10 anos atrás

Não percebo… Jumpseat animado, bússula animada, para-sol animado, uma dezena de outros detalhes inúteis mas depois aquilo que de facto interessa não está lá! Nem uma SID ou STAR?! Não consigo compreender algumas das últimas opções da aerosoft. Que decadência…

“just my 2 cents”

Tercio Sampaio
10 anos atrás

infelizmente é o que vende!

Pedro Rodrigues
10 anos atrás

Boas Quando é noticias do “avião dos Meninos” gosto sempre de comentar as novas grandes “meninisses” para os “Meninos” do “Avião dos Meninos” com uma “grande e complexa tecnologia europeia”, tal e qual como o fazedor da noticia refere, e que são anunciadas sempre com grande pompa e circunstancia, isto nao querendo de modo algum dizer ou insinuar que outras noticias não o são anunciadas igualmente da mesma forma e com a imparcialidade que se exige. Alguns dos meus amigos que me conhecem onde se inclui o fazedor da noticia, o meu prezado amigo Jorge Diogo, que por sinal sofre… Read more »

Miguel Frias
10 anos atrás

Hmmm. Que sorte que eu tenho de poder usufruir do meu BOEING 767 Level D que tem… er… tudo. Ok, não tem bancos com aquecimento e vidros esfumados e faróis de Xéon.

Pedro Rodrigues
10 anos atrás

Boas

Sem “meninisses” queres tu dizer !!!!!
Alias essa grandessima referencia do FS citada voasse nao se “menina”.

Cumprimentos

Pedro Campeão
10 anos atrás

O Sr. Rodrigues anda muito POÈTICO…. serão influências de “ensino recursivo” ?
Em breve voltarei ao meu FS, e tambem quero uns faroes Xéon XPTO no meu aviao….. 🙂 que por sinal é Boeing 🙂

Cumprimentos

Rui Alexandre
10 anos atrás

Até aqui se leva este assunto a sério. Se a aerosoft desde o início que anunciou um entry level airliner mais simples de aprender a pilotar e gerir, sem sistemas complexos mas com toda a qualidade visual que hoje se procura, não entendo a dificuldade em aceitar que tem um AutoPilot simplificado sem selecção automatica de SIDS e STARS. Decidiram poupar na programação complexa de sistemas, como é óbvio. Destina-se a pilotos virtuais que ainda nem fazem idéia do que é um SID e um STAR (estrela?). Aceite-se o facto de que se tratou desde o início um projecto simplificado… Read more »

CCarvalho
10 anos atrás

Gosto muito do 737 da PMDG. Sem dúvida um grande avião.
Mas esteticamente, nada que chegue a um A320.

joao peralta
10 anos atrás

Bem antes de mais estou gostando desta “prosa”…para já muito ilucidativa eheh…Pedro tens jeito, não estou a criticar a tua intervençao alias subscrevo 210% (ups)…começo a sentir que vão aparecendo “Airbusios” só para encher chouriços pq algo comparavel a PSS ( que Saudades Meu Deus), ainda não vi nada…e se fizessemos uma manif para que os “meninos da ex-PSS voltem..

João

Tercio Sampaio
10 anos atrás

Acho piada que agora com a ex-PSS é ao estilo: “volta que estás perdoado”.
Na altura era toda a gente a cascar.