O B737NG chinês está quase pronto!

Conforme noticiamos em Maio passado, está em produção um novo projecto chinês para o Flight Simulator, um Boeing 737 Next Generation. Na altura pouco havia para mostrar mas hoje é possível visualizar umas imagens e observar um pequeno video demonstrativo do potêncial da produtora Ifly. Aguardemos então pelo seu lançamento.

0 0 vote
Article Rating
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Lima
10 anos atrás

Espero que não seja o 737NG da ‘loja dos chineses’ 😀 ehehe

Carlos Rebelo
10 anos atrás

Tem bom aspecto!!! Mas isso não é o mais importante….cá estarei para ver com curiosidade pois o FSX esta muito pobresito. 🙂

Pedro Lima
10 anos atrás

Já tá à venda no site da flight1.
Será que valerá a pena para aguentar mais um tempinho no fs9, ou esperar pela master-piece da PMDG no fsx?
Aguardo feedback de alguém que o tenha comprado. 😉

joao peralta
10 anos atrás

Bem pilotos estive a dar um passeio pelo forum e pelos vistos o “passaro” é de qualidade…bem estoutentado, mas mesmo assim vou tentar ler mais umas opiniões…já agora se alguém quiser dar mais umas dicas…

Bons voos

joao

Pedro Lima
10 anos atrás

Tem uns quantos bugs na lógica do sistema de voo automático, e outros tantos, mas pouco importantes.
Surpreendeu-me pela positiva! Não estava à espera. 🙂
Para quem quiser aguentar-se mais um tempo no fs9 com a família NG, funcionalidade muito completa do FMC/CDU e um modelo exterior e interior bom, recomendo!
Abraços! 😉

joao peralta
10 anos atrás

Pois é não me contive..já tenho o Passaro…bem estou de olhos em “BICO”….sem palavras….gosto gosto sim

Joao

Pedro Lima
10 anos atrás

Ainda não tive muito tempo para o experimentar mais aprofundadamente mas do pouco que voei, gostei muito do comportamento. Acho contudo que está um tanto ou quanto sensível no leme de profundidade, especialmente em voo manual e durante o arredondamento para aterrar. Mesmo usando a calibração mais precisa através do FSUIPC, o elevator não está lá grande coisa. Existem pequenos bugs na lógica do voo automático, especialmente no VNAV. Por ex., quando se interrompe o perfil de subida e ele passa a VNAV ALT, devia passar automaticamente para modo SPD. Isso não acontece. É preciso muita potência no chão para… Read more »