Airbus X adiado

A Airbus não consegue entrar no mundo da aviação virtual. Cada vez que surge um projecto, oferece grandes perspectivas mas rapidamente se perdem as esperanças. Ao longo dos últimos anos foram várias as produtoras que anunciaram o seu lançamento, mas até hoje não foi disponibilizado um projecto credível. A Aerosoft chegou a anunciar o lançamento do seu Airbus X para ontem mas…. não foi desta. Devido a problemas descobertos a poucos minutos do seu laçamento a Aerosoft decidiu adiar por mais uns dias. Quando iremos ter finalmente um Airbus no Flight Simulator?

0 0 votes
Article Rating
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
10 anos atrás

Ate da vontade de rir.Se tivessem juizo tinham-se ficado pelos cenarios,projecto esse que tb tem vindo a perder qualidade face a concorrencia como e o caso da Fs Dream Team.

Quem tudo quer tudo perde.Metem-se a fazer avioes e depois da nisso.
Chego a conclusao que so uma PMDG ou uma Level D tem a capacidade de fazerem avioes com qualidade e sistemas simulados ao contrario das restantes que so se interessam com o aspecto visual.

Excepcao a regra foi a PSS que construi um Concorde de se lhe tirar o chapeu.

Tercio Sampaio
10 anos atrás

Não se esqueçam que a A2A com o B17 e o B377 está irrepreensivel!

Rui
10 anos atrás

Há quem não tenha paciência para ler 300 páginas sobre sistemas para perceber como fazer um cold start up mas essas pessoas adoram um aspecto visual bem cuidado e poderem fazer um voo completo e impecável. Parece haver um ressentimento por a aerosoft ter apontado para esse público neste produto e ter deixado os die-hard de fora (já vi pilotos dizerem que esses die-hard chegam a tornar os voos mais complexos do que na realidade eles são com esses aviões). Mas não houve engano nenhum porque o projecto sempre foi anunciado assim desde o início. (Se soa que estou a… Read more »

José Vaz
10 anos atrás

Já está disponível, a partir de hoje, a versão para download !