Sky Trip Virtual – Nova Comunidade FS

Nasce após algum tempo, mais uma comunidade de fascinados do Flight  Simulator. Esta comunidade, de nome Sky Trip Virtual, afirma-se ser uma comunidade que pretende realizar eventos com qualidade, ou seja com o maior grau de realismo possível. Com algumas ideias e até projectos em vista, já se encontram articulados a uma escola pública que irá desenvolver uma disciplina extra-curricular, no âmbito da simulação de voo. Mais pormenores, no site da Sky Trip Virtual.

0 0 vote
Article Rating
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
10 anos atrás

Gostaria que tirar uma duvida,este projecto tem como objectivo formar pilotos e controladores virtuais? A Parte dos pilotos percebi a minha duvida e em relacao aos Controladores Virtuais.Estamos entao a falar de uma rede independente a Vatsim e Ivao para voar online? A Vatsim e Ivao sao responsaveis atraves das suas Regioes /Vaccs de dar formacao aos controladores. Acho o projecto engracado,mas se estamos a falar de uma rede independente as duas acima citadas,entao pesno que estamos a dispersar membros por todo o lado o que nao permite a integracacao e convivio numa escala global,visto que as duas redes :Vatsim… Read more »

10 anos atrás

Boas Marco,

O objectivo ao nível do projecto escolar será formar pilotos virtuais, com os recursos disponíveis, visto não existirem formadores oficiais/qualificados na área. No fim dessa mesma formação o piloto é “largado” na rede da sua preferência (Vatsim ou Ivao), com o objectivo de continuar o seu hobby. Quanto à formação para controlador terá que advir da parte do piloto interessado, e nesse caso terá de entrar em contacto com a divisão portuguesa da Vatsim (VACC) ou da Ivao, mas claro que a preferência da rede é da total responsabilidade do piloto e não por influência de ninguém.

Cumps

10 anos atrás

Caro Ricardo

Sendo assim so tenho de tirar o chapeu e dar os parabens a esta excelente,ardua e inovadora iniciativa.

Boa Sorte

Pedro Lima
10 anos atrás

Excelente iniciativa Ricardo!
Desejo as maiores felicidades para o projecto!
Grande abraço! 😉

Artur Pinho
10 anos atrás

Caríssimos,

Realmente é de salutar iniciativas deste género, que vêm engrandecer ainda mais as divisões portuguesas IVAO e VATSIM. Não faltam por aí muitos, com ideias e projectos, mas não passam disso mesmo. Força com os projectos Ricardo e bem hajam.