Mega Airport Munique

A Aerosoft anunciou hoje o lançamento do novo cenário de Munique. Inicialmente para o velhinho FS2004 e em breve será lançada a versão para o FSX. Não há muito mais a dizer sobre este produto que possui a mesma qualidade dos cenários habitualmente lançado pela produtora de Paderborn. Disponível aqui!

0 0 votes
Article Rating
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carvalho
11 anos atrás

Acho muito engraçado apelidar o FS2004 de velhinho. Muito mesmo.

Domingos
11 anos atrás

Instalei este cenário e acabo de o sobrevoar várias vezes com o Cessna. Embora pelos screenshots entretanto publicados já se soubesse que o cenário iria ser especial,é realmente espantoso o nível de detalhe. A Aerosoft irá ter grande dificuldade em manter este nível de qualidade!

Quanto ao “velhinho FS2004″… talvez seja devido à minha idade que continuo a preferi-lo…

Francisco couto
11 anos atrás

Cenário de grande qualidade.espantoso o nível de detalhe.

José Alberto
11 anos atrás

O Jorge Diogo para a próxima vai ter de medir as palavras… mas concordo com ele, peço desculpa. 7 anos em termos informáticos é uma eternidade.

José Alberto
11 anos atrás

Actual? não tira proveito dos vários núcleos dos novos processadores, não tira proveito das gráficas actuais, é um DirectX antigo, motor gráfico antigo… é claro que os addons fazem milagres, mas factos são factos.

Domingos
11 anos atrás

Eu diria que a prova da actualidade do FS9 reside no próprio facto de ela ser discutida! Não é por acaso que a maioria dos produtores de software continua a apresentar versões FS9. Sou membro de uma grande VA, onde está provado que a maioria dos membros utiliza o FS9 (com o XP!). Factos são factos.

José Alberto
11 anos atrás

O XP já nem é o SO bandeira do seu fabricante e tem quase 8 anos de vida. Também é sinónimo de actualidade? pelo amor de Deus…

Domingos
11 anos atrás

O facto de o XP ter 8 anos de vida não impede que continue a ser largamente utilizado pelos airsimmers. Talvez porque o Vista foi o que foi. Parece que o Windows 7 está progressivamente a ser adoptado pelos utilizadores do XP. A grande questão é que “actualidade” nem sempre significa “qualidade”.

José Alberto
11 anos atrás

“A grande questão é que “actualidade” nem sempre significa “qualidade”” Não me diga que também o XP é “melhor” que o 7? com o Vista ainda vá lá, teve os seus problemas no inicio e má imprensa ainda hoje, mas agora com o 7 a mesma coisa?!? E quando sair o tal Flight como vai ser? sim porque aqueles filmes indiciam que serão necessários recursos de hardware que TENHO A CERTEZA muitos dos que aqui comentaram não têm (eu inclusive). Será que nesse momento também dirão que “o 2004 é melhor que o Flight porque corre melhor no meu PC… Read more »