8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Lima
10 anos atrás

Eu não sei se se poderá chamar o ‘próximo simulador de voo’ porque falta aí uma palavra muito importante no produto anunciado, que é precisamente ‘Simulator’. É a tal palavra que tem acompanhado o produto quase há 30 anos e que tem criado o ‘hobbie’, ‘jobbie’, comunidades, sub-comunidades, etc. Na minha opinião estamos perante algo para ter numa consola ou PC, à imagem do grande jogo que foi por ex. o Crimson Skies, ou como é o HAWX, mas sem a vertente de combate. Apenas com gráficos actuais de se lhe tirar o fôlego em que o jogador pega num… Read more »

Omar Chalita
10 anos atrás

Fica claro que a Microsoft, se cansou desse desenvolvimento e vendeu os direitos do FS para outra empresa, especializada em Simulação e treinamento e lança agora um jogo e nada mais.
Então nós simuleteiros vamos para o XPlane que deve agora decolar literalmente e como já o tenho a a mais de 2 anos, não sentirei saudades deo FS, mas ainda poderemos usar o FSX por mais alguns anos.

cfcr
10 anos atrás

Realmente se este Flight for um simulador é mais um estucada no FSX em minha opinião, pois o pessoal não vai estar a investir em add-ons e equipamentos sabendo que existe um “flight novo” na calha?!!
Só o facto de aparecerem estes videos, mesmo sem sabermos se é ou não um simulador ja põe o pessoal a pensar… o que não se compreende muito bem pois agora é que o FSX começa a entrar em velocidade de cruzeiro??!!

Pedro Lima
10 anos atrás

Os direitos do ‘Microsoft ESP’ foram vendidos à Lockheed Martin e passou a chamar-se “Prepa3D”.
O ESP não é mais do que a versão industrial do FSX SP2 como plataforma de simulação, seja de voo, de navegação marítima, de cenários de guerra, etc.
Mais info aqui: http://www.prepar3d.com

Roguespear
10 anos atrás

… Se o ‘Microsoft ESP’ é o FSX SP2… e se o “Prepa3D” é o ‘Microsoft ESP’… logo… o “Prepa3D” é o FSX SP2!!. Bom pelo menos já sabemos que o FSX não morreu!! Fez um “leafting” e vai voltar …. igual ao que antes era! Regosigen-se as software houses que faziam Ad-ons para o FS… vão poder continuar a comtribuir para o aperfeissoamento do mundo virtual. Pergunta que se faz: Poderá a actual comunidade IVAO e VATSIM continuar a usufruir de apoio ao FSX dado pela Lockheed Martin? Visto que a “coisa” é igual á “coisa” que era antes?… Read more »

Pedro Lima
10 anos atrás

O “Prepar3D”, como o nome indica deve ser para prepararem os militares para a guerra! ehehehe
Apesar dos Ases que criaram o FSX terem sido despedidos, (ou não), visto agora terem anunciado um FLIGHT que ainda não se sabe bem o que é, o mesmo FSX continua e continuará a ser vendido. Seja em versão online, Gold, versão “leve 2 pague 1 com oferta de um café”, e a um preço acessível. O Prepar3D deve ser coisa para custar uns milhares! hehehe
Abraço! 😉

Roguespear
10 anos atrás

..hehehehe… Preparar para a Guerra??… mas o que é que eles andaram a fazer nos ultimos 20 anos??… não andam sempre á fragatada com tudo e todos??… hehehehe.

Se é para se provar a velha máxima de que: ( para se ter PAZ, temos de fazer a GUERRA…) bem… quer dizer que nos próximos tempos vamos andar a oferecer “rosas” e “malmequeres” uns aos outros……( agora começo a perceber o significado da nova lei sobre recrutamento votada nos US….. )…. eu cá prefiro continuar a ser um “troglodita”!!! hehehehe

Pessoal…Um “bacalhau” bem apertado!!!!….
(nada de “xi’corações” nem “‘jinhos”)

Henrique de Sousa
10 anos atrás

Roguespear enganaste… não é nos últimos 20 anos, diz antes desde há 80 anos, desde a 1ª guerra mundial, e depois a 2ª, depois o vietnam.. e agora.. isto.