Beechcraft B60 Duke Turboprop da RealAir

Temos acompanhado o trabalho da RealAir, uma produtora de add-ons diversas vezes galardoada pela qualidade dos seus produtos. Desta vez foi anunciado o lançamento da versão Turboprop do Beechcraft B60 Duke. Este avião da construtora norte-americana foi produzido entre 1968 e 1983 e procurou preencher o segmento entre o conhecido Beechcraft Baron e o Beechcraft Queen Air. A versão turboprop apresenta uma performance muito superior reduzindo drásticamente a distância necessária para aterragem e descolagem e aumenta a velocidade máxima de cruzeiro para valores perto dos 300 KTAS.

Este lançamento da RealAir é mais do que uma simples actualização e incluí novas funcionalidades: um sistema complexo de simulação de falhas, novas texturas, sons melhorados e adaptados aos novos motores, bem como um conjunto de dinâmicas de voo totalmente renovado. Destacamos igualmente a qualidade dos gauges 3D que conferem um aspecto bastante realista ao cockpit deste novíssimo B60 Duke para o FSX com SP2. Para os clientes que adquiriram anteriormente a versão Duke B60 1.5, a RealAir propõe um valor mais reduzido na compra deste B60 Duke Turboprop.

Todas as informações sobre este lançamento e condições de aquisição podem ser consultadas aqui!

0 0 votes
Article Rating
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
andre henrique
10 anos atrás

estou interessado na aquisiçao desta aeronave b60 duke turboprop
preciso de valores finais ou seja aeronave liberada para voos no brasil no inicio estava para adquirir o meridian mas fiquei mais interessado nesta opçao de aeronave o b60 esta aquisiçao provavelmente sera nos proximos 30 dias existe a aeronave a pronta entrega ou e preciso comprar uma e mandar fazer a modificaçao desde ja agradeço pelas informaçoes abraços andre

ariovaldo alceu ods santos
10 anos atrás

Gostaria de informaçoes valor da modificação e quais as que ja existem, se possivel quantas horas de voo de algumas aeronaves modificadas, se existe algumas a venda, informar ano e horas disponiveis.
Grato
Vadinho