8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
10 anos atrás

Parabéns Tropicalsim!!
Mais uma vez muito obrigado por nos permitir a nós Açorianos,e Portugueses em geral a possibilidade de poder mos voar neste hobby com qualidade nestas magnificas ilhas no meio do Atlântico com as suas características únicas

Márcio
10 anos atrás

Faço minhas as palavras do Paulo.

Estamos a poucos passos de ter os principais aeroportos de Portugal no FS. Para além de continuarem ainda a fazer os cenários para o FS2004 também deram-nos o Porto e Faro.

Apenas tenho a dizer: MUITO OBRIGADO!

Quanto a todos os meus colegas de hobbie apenas peço que comprem este cenário dando justiça e valor ao trabalho feito até agora e incentivando a completa execução dos Açores por parte da TropicalSim.

O preço é irrisório e o trabalho merece de facto todo o nosso apoio!

Abraços

António
10 anos atrás

Acreditando no V. bom trabalho adquiri com boa fé o pacote AZORES 1 e fiq

António
10 anos atrás

Acreditando no V. bom trabalho adquiri com boa fé o pacote AZORES 1 e fiquei desiludido com um “bug” no LPPI nomeadamente na pista 90 onde o avião “afocinha” e sou presenteado com um CRASH. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema sob pena de duvidar das proximas edições.
AFurtado

10 anos atrás

Caro Amigo António,eu nao tenho este problema mas de qualquer forma aconselho o a contactar a Tropicalsim reportando o mesmo que o vao ajudar.
Abraço e bons voos!

Mackenroll
10 anos atrás

Os cenarios tão muito bem feitos parabéns a Tropicalsim…Mas faz mt falta mais um pouco de realismo na area circundante aos aeroportos, mas enfim…
Espero ansiosamente por imagens de LPLA…

António
10 anos atrás

Depois de ter deixado aqui expressa a minha desilusão sobre um bug na pista 90 do LPPI quero agora reconhecer a forma empenhada como a equipa da Tropicalsim resolveu o meu problema.
Estando o problema ultrapassado quero dar os parabéns a toda a equipa pelo bom trabalho que têm desenvolvido nos cenários dos Açores.
Continuem a trabalhar assim que continuarei a ser V. Cliente.

Um Abraço para todos.
AFurtado

Marco Goncalves
10 anos atrás

Pista 9