16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose monteiro (aka jcomm)
8 anos atrás

Parece mentira, de tão encantadoras que são, pelo menos as imagens e descrição das features (traduzindo com o Google translator :-)) Sabendo que o simulador de bandeira desta casa, o Aerofly, é um aclamado e robusto simuladfor de aeromodelismo, não me é difícil acreditar que este Aerofly Sim poderá FINALMENTE trazer-me as as sensações que sinto quando estou realmente a voar! Não estou sequer preocupado com a eventual limitação da área voável – interessa-me como sempre isso sim um comportamento REALISTA! Já agora um link para o embrião de um modelo de atmosfera como um dia todos os simuladores de… Read more »

Pedro Lima
8 anos atrás

Muito, mas muito bom! 😉

Pedro Rodrigues
8 anos atrás

I´am Speechless …Estou mesmo de boca aberta a espera que entre uma mosca… Muitissimo bom, principalmente nas dinamicas !!! Mas dai largar o velhinho FS9, com tudo o que tenho investido e com a oferta de add on´s que ainda tem, para eleger um destes alternativos, tenho com muita certeza ainda dar muitas voltas ao bilhar grande e arredores a contemplar os maravilhosos AeroflyFS, XPlane10,FlightGear, etc … e continuar o meu penoso caminho evolutivo que vai ser sem duvida a “porcaria” do FSX, mas sempre com algum espaço no meu hard drive para experimentar de quando em vez os “alternativos”.… Read more »

jose monteiro (aka jcomm)
8 anos atrás

Acho que quem possa não perde em ter tudo… Eu já tive, tudo ou quase tudo, e neste momento tenho o FG2.4.0 e espero em breve comprar esta maravilha… Fezme recordar a primeira edição do Flight Unlimited, em plena época de lançamento do fs5… Espero que os modelos físicos estejam tão bons quanto os visuais parecem estar. Sempre fui adepto de um simulador mais específico, com menos aeronaves, mas que proporcionasse o maior realismo possível na sua simulação. Espero não ficar desapontado com este Aerofly FS, mas, como confirma o Tércio e outtros utilizadores dos produtos desta marca, primam sempre… Read more »

Tercio Sampaio
8 anos atrás

Ola, eu vou comprar este simulador quando sair a versao em ingles (+/- inicio do proximo ano). Eu sou fã do Aerofly 5 e se tivesse de escolher so 1 jogo/simulador (e só para terem uma ideia, eu so no steam tenho mais the 470 jogos)e nunca mais pudesse usar outros jogos ou simuladores escolheria como unico o Aerofly 5, aquilo é super real em tudo (graficos, fisica, som e interface) portanto estou bastante ansioso para por as mãos neste simulador. Eu sei que não é objectivo competir com o fsx ou o xp pois ele nao vai ter atc,… Read more »

Pedro Lima
8 anos atrás

Isto aparenta ser muito bom. Não percebo alemão, por isso ainda não percebi se o terreno estará limitado apenas a uma zona definida.
Mas depois de visitar o site e assistir aos videos, fiquei com uma sensação parecida à que tive quando vi o Flight Unlimited pela 1ª vez em 1994. Estava em cima de uma prateleira numa pequenina loja ali para os lados do Imaviz e eu fiquei também como o Pedro Rodrigues…. à espera que entrasse uma mosca pela boca! hehehe
Abraços! 😉

Tercio Sampaio
8 anos atrás

O terreno é só Suiça (41.285 km²) e tem um moving map para melhor orientação.

Melhores Cumprimentos

Pedro Lima
8 anos atrás

Bem me parecia, mas não é de espantar!
Vai com certeza encontrar um espacinho (ou espação) no disco rígido do meu PC 😉
Abraços!

Pedro Lima
8 anos atrás

E a chavalita que vai a pilotar o C172, hã? hehehhe 😉

jose monteiro (aka jcomm)
8 anos atrás

Ao traduzir a FAQ perdi um pouco do entusiasmo… Vai ser um “jump & fly” sem gd atenção aos detalhes de sistema, baseado fundamentalmente em voo VFR, nada de voo noturno, noturno, nada de ajuste de mistura, e aparentemente os settings de weather serão bastante limitados. Parece mesmo muito um FDlight Unlimited dos nossos dias…. Todavia quem responde a algumas perguntas diz que novas features poderão ir sendo adicionadas conforme o comportamento e aceitação da comunidade…

Tercio Sampaio
8 anos atrás

Pois é mesmo para isso que eu o quero, voar com física realista num cenário fantastico (pois é o grande objectivo deles para já). Se queres sistemas complexos vai para o DCS A-10, DCS Blackshark, A2A B377, Felis An-24,…. Têm de se convencer que o aeroflyFS não é para substituir nenhum simulador, ele vai encaixar se numa área que os outros não exploram muito. Alem do mais vejam a relação do preço, para um simulador civil queria que ele tivesse tudo tudo e fosse perfeito em tudo só por 40€ ? O fsx quando saiu custou perrto de 50 e… Read more »

Pedro Lima
8 anos atrás

Sem dúvida. Por melhor que a plataforma de simulação seja, irá faltar sempre o ‘seat-in-the-pants’. Num simulador caseiro só nos apercebemos que há turbulência se o velocímetro e o variómetro estiverem a oscilar que nem doidos, etc. É uma percepção visual e não sensorial do corpo, para não falar na carga gravitacional, Gs. E o Zé sabe melhor do que ninguém o que é apanhar ‘pontapés’ de uma térmica, ao voar no seu planador. 🙂 Cá para mim este simulador vai deliciar a malta da acrobacia no PC. E existe uma grande comunidade que todos os anos realiza o campeonato… Read more »

jose monteiro (aka jcomm)
8 anos atrás
Tercio Sampaio
8 anos atrás

Caro José,

Num futuro proximo, vais ter o prazer de experimentar numa terra proxima de ti o AeroflyFS e o XP10 😉
e não te esqueças do DCS Blackshark, pois aquilo parece que foi feito para ti, e esquece as armas, pois tal como já te tinha dito, podes voar uma vida inteira sem ver ninguem se quiseres.

Grande Abraço 😉

Tercio Sampaio
8 anos atrás

Ola,

Fazendo algum trabalho de casa, já confirmei que este simulador na loja internacional da Ikarus (loja oficial) encontra-se ja em ingles (o produto ao instalar permite escolher entre o alemão e o ingles). Esta informação foi através do forum tecnico e através de contacto telefonico com a referida empresa.

Com os meus melhores cumprimentos

jose monteiro (aka jcomm)
8 anos atrás

Vai ser a minha prenda de Natal (bom, sem contar com a que um tal de Tercio me ofereceu…)