11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose monteiro (aka jcomm)
9 anos atrás

Foi um texto deveras interessante de ler. Foi bom perceber que de facto seria um logro investir, para já, numa plataforma como o Prepar3D. Por outro lado fico a pensar em que outras plataformas eles andam a pensar (???)….

j.c.monteiro (aka jcomm)
9 anos atrás
Paulo Marques
9 anos atrás

Só tenho uma palavra para o novo Flight… DESILUSÃO!!!!!

G.E
9 anos atrás

Total disappointment! Antes dessem o budget ao X Plane…

9 anos atrás

Oxalá façam muito dinheiro com o Flight e depois se lembrem de nós e começem a trabalhar no FSXI…
Afinal eles venderam a plataforma FSX/ESP à Lockheed apenas para aplicações “profissionais”, deixando de fora do acordo as aplicações pessoais/lazer.

Tercio Sampaio
9 anos atrás

Caro José Maia,

Se eles fizerem muito dinheiro com o Flight de certeza que o que eles se vão lembrar de fazer é mais uns achivements e uns powerups para o Flight e vão pensar “sim isto é que dá dinheiro, e não o fsx ou futuras edições do mesmo”.

Cumps

j.c.monteiro (aka jcomm)
9 anos atrás

Permitam-me a irreverência, nesta maré anti-MS, da qual eu facilmente faço parte quando de aspetos mais relacionados com o que removeram dos ficheiros de configuração do modelo de voo entre as versões fs9 e FSX se trata, mas muito sinceramente tenho positivamente impressionado com o que vejo nos vídeos que já por aí andam no Youtube. O MSFS tem certamente muitos defeitos, e sim o xp10 é promissor, mas atenção, que outro simulador nos trouxe um tão elevado mundo de add-ons, cenários, weather, aviões dos mais variados tipos e graus de sofisticação que a plataforma da MS? O XPlane e… Read more »

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

Caro Jorge Diogo

Tem toda a razão, pois não tenho estado a par das novidades que entretanto foram saindo, pois por onde tenho andado, algures perdido em “nenhures”… internet é coisa que só vejo esporádicamente, quando me desloco á civilização…
Faço “mea culpa” pois desconhecia que o Flight estivesse sob um NDA, ou antes… só tenho de assumir a culpa por inteiro, pois no entusiasmo, não ter perguntado ao Beta Tester se podia ou não, comentar alguma coisa.
Agradeço desde já a sua amabilidade em me informar sobre a questão do NDA.

Um abraço
F.Cadaval

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

Ora viva de novo e antes de me ausentar outra vez para um jejum de net prolongado…(onde a temperatura do ar chega facilmente aos 50 graus e a humidade anda na casa dos 92%………)

Não querendo infringir inadvertidamnete os regulamento do NDA do Flight, foi-me sugerido este link ( se calhar já toda a gente o viu) e no qual são deixadas muitas esperanças do futuro do Flight, assim como alguns aspectos tecnicos que foram melhorados em relação oa FSX.

“Microsoft Flight: Behind the Scenes at the Microsoft Studios”

http://flyawaysimulation.com/news/4317/microsoft-flight-behind-scenes-at-microsoft-studios/

Um abraço