Flight já disponível!

Eis que chega o novo simulador de voo da Microsoft. Já tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre este novo projecto da produtora norte-americana, pelo que aconselhamos os nossos leitores a testarem este novo jogo (sim, é um jogo!) da Microsoft. Descarregue aqui o Flight! Tenha em atenção que são cerca de 1.5Gb de dados.

0 0 votes
Article Rating
33 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
G.E
10 anos atrás

O pessoal quase todo falou mal do Flight e agoram aposto que o pessoal quase todo vai fazer download lololol

Tambem sao so 1.5Gb tass bem bons voos.

🙂

G.E
10 anos atrás

Incluindo eu lol 🙂 ja esta sacando…

Galaio
10 anos atrás

Tendo em conta que isso é um jogo, acho que nem vou experimentar…
Na minha opinião, o futuro é x-plane 10 e prepar3d.

jcomm
10 anos atrás

Simplesmente SOBERBO!
Eu já estava à espera de ficar bem impressionado, mas superou LARGAMENTE as minhas expectativas (que se lixe o Português do Acorso Ortográfico…).
Parabéns Microsoft mas, acima de tudo, parabéns a nós todos!!! Estamos de PARABÉNS!
Whow!

Vejam a thread no forum caso tenham problemas a instalar….
P.S.: Um dia todos os simuladores tentarão ser assim … Esta é forte – mas saiu-me do coração!

G.E
10 anos atrás

Vale a pena experimentar, e espetacular, e um jogo claro que gostava que fosse um simulador. Mas nao podemos ter tudo por isso vamos aproveitar o que temos 🙂

Eu ja instalei e num laptop fraquinho mas corre bem, muito fluido e lindos graficos.

Bons voos

Flight Simulator X For EVER

jcomm
10 anos atrás

Olha, sem querer armar aos cardos… Eu sou pilotinho na vida real, desde 1980 🙂 , e acredita que mesmo no tocante aos modelos de voo, e apesar de nunca ter voado um Icon5 – voo planadores, e para isso tenho o Condor para simular qd não posso voar de verdade – existe um conjunto de testes que faço a qualquer simulador, coisas básicas mas que se não tiverem uma resposta credível, me fazem normalmente à partiad perder a pica toda… Os que fiz ao FLIGHT mostram um modelo físico bastante consistente e credível para um Jogo! É um SIMULADOR!… Read more »

Márcio Nóbrega
10 anos atrás

Tudo fantástico… coisa nova e tal… com certeza muita gente vai experimentar… se é melhor que os aeroportos da FSDreamteam + Megascenery Hawaii + Newport… não me parece… e juntando a isso o facto de não ter cenários para Portugal ou o PMDG para mim está completamente fora.

Sim… tal como qualquer bom jogo que já experimentei dou umas voltinhas e tal… experimento… mas rapidamente me vou fartar.

Acho claramente que isto vem preencher o mercado do jogo e matar um bocadinho o mercado da simulação.

Abraços

daniel Alves
10 anos atrás

Esta muito bem para brincar um bocadinho, mas a este nivel a play 3 proporciona mais gozo. Lamentável a opção. Bom para divertir um pouco e nada mais. Simular pode ser outra coisa Longa vida aos Xis ;)!!!

jcomm
10 anos atrás

Interessante artigo! Leiam tudo, se tiverem paciência…

http://soldant.wordpress.com/2012/02/29/microsoft-flight-review/

José
10 anos atrás

Radizic

Infelizmente o conceito mudou totalmente, testei-o ontem
a noite e foi uma desilusão.

Será que a comunidade Simmer não merecia mais da MS? Tantos anos
fieís seguidores do FS e depois do FSX isto!!

Fico-me com um simulador não gosto de joguinhos.

José Oliveira
10 anos atrás

jcomm

Pelos vistos estamos um pouco solitários em gostar do Flight. Mas quem nos manda a nós em usar o FG 2.6 e o Flight?

jcomm
10 anos atrás

É verdade, mas as pessoas a pouco-e-pouco vão, penso eu, reconhecer as reais potencialidades do FLIGHT, como jogo destressante, como simulador, como intrumento didáctico até.

Voar é simples. Quando um simulador torna complicado o que é simples, há algo que não está bem! o FLIGHT mostra de uma forma excepcional o que é simples no controlo de uma aeronave GA, sem descurar os aspectos importantes que um piloto ou candidato a piloto deve de ter.

Eu estou a gostar e MUITO!

Márcio Nóbrega
10 anos atrás
Reply to  jcomm

Voar é simples. Simular é complicado. E na vida real é bastante difícil. Sinceramente acho que há pelo menos 2 tipos de utilizador deste género de plataforma: – aquele que gosta de aviões simples, normalmente faz VFR, umas aterragens e não está para perder muito tempo com as burocracias da aviação; – aquele que gosta de aviões complexos, normalmente faz IFR, segue cuidadosamente todos os procedimentos e perde horas e horas a ler e aprender; Ambos são com certeza simulação… mas os objectivos são muito diferentes. Eu diria que com a entrada em cena do Flight estes segmentos vão tornar-se… Read more »

Carlo Carvalho
10 anos atrás
Reply to  jcomm

jcoom,
Um simulador não tem que ser fácil, muito menos um simulador aéreo.
O Flight é um jogo, onde basicamente aceleras/desaceleras e viras/rodas o manche, nada mais.
A ciência de voar vai muito…mas mesmo MUITO para além disso! Dedica-te à simulação e vais ver que não te vais arrepender. Logicamente que levará o seu tempo e terá a sua dificuldade.

Tercio Sampaio
10 anos atrás

Jcomm,

Então por que é que criticas tanto os outros simuladores por não terem aqueles efeitos despresiveis que atrapalham tanto os pilotos e tornam o voo não tão simples ? 😀

Abraço

Tercio Sampaio
10 anos atrás

tais como a ausencia de slipstream, queda assentuada na perda de motor, vrille,…
😀

Arnaldo Antunes
10 anos atrás

Puxei-o e na primeira por erro de localização não instalou e o programa de instalção apaga automaticamente o download…na segunda acompanhei até o ultimo segundo e fiz uma cópia do download antes de instalar..e curiosamente conseguientrar no código fonte de instalação e agora ele roda sem restrições, deixou de ser demo..coisas da Microsoft

jcomm
10 anos atrás

Tércio, o FLIGHT tem esses efeitos todos! 🙂

jcomm
10 anos atrás

Para não encher aqui os Comentários à notícia, vou postar no Forum as razões pelas quais estou tão fã do FLIGHT, que são afinal as da minha expectativa antes do lançamento… Não me enganei 🙂

jcomm
10 anos atrás

À medida que os dias passam e a tendência para atacar sem sequer experimentar cede aos Youtubes, posts, etc que vão aparecendo um pouco por todos os sites de simulação de voo é interessante admirar como as pessoas estão a voltar atrás nas suas posições iniciais contra-FLIGHT e a reconhecer as suas verdadeiras potencialidades. Neste Blog que costumo visitar para saber como andam as ultimas pelo mundo do XPlane10, o autor que inicialmente teceu comentários precipitados e sem suporte relativamente ao FLIGHT vem retratar-se e honestamente admitir as qualidades do novo simulador da MS: http://xplane10.wordpress.com/2012/03/03/bad-news-im-liking-ms-flight-more-and-3d-discovery/ Mas há mais como este… Read more »

jcomm
10 anos atrás

“Microsoft Flight” (Microsoft Studios) – Available to download for free at http://www.MicrosoftFlight.com, “Microsoft Flight” is a new Windows PC game that lets players jump into the thrill of flight with no special hardware or past experience. This Spring, fans will be able to purchase the Journey to Alaska Pack, the second in a series of expansion packs for the game with over 1.2 million square miles of captivating scenery, additional missions and new aircraft.

João Alves
10 anos atrás

Depois de tanto anos a Microsoft conclui que afinal o que nos quer vender é um JOGO de aviões que voam contra alvos coloridos a flutuar no céu?…
Não me parece. Já não tenho idade para jogos de aviões…

F.Cadaval (aka Roguespear)
10 anos atrás

João Alves
…se é essa a ideia que tens do Flight…enganas-te redondamente!!!

Faz o download (é á borlix), instala e vai fazer as missões…as 2 primeiras são as tais…”cagativas”!!… depois faz as restantes…a 5ª….a 6ª….ou antes, os “jobs” que cada aeroporto te pode oferecer… depois, verifica se é um joguinho para crianças ou não. Vem aqui depois contar ao pessoal quantas tentativas fizeste para cumprires determinadas missões…olha que muitos dos har-simmers só o conseguiram á 5ª tentativa……………..!

Tercio Sampaio
10 anos atrás

Cadaval,

concordo contigo 😀

Estou a adorar o Flight é muito porreiro, melhor do que estava á espera.

Abraços

jcomm
10 anos atrás

Confirmo! Sendo eu um gajo exigente, picuinhas, escarafunchoso, no que a simuladores de voo diz respeito, tendo usado praticamente todos os simuladores desde que iniciei lides por volta de 1992, excluindo militares (gostei muito do IL2, mas fiquei-me por aí porque não tenho pachorra para andar a brincar às guerras….), posso apenas dizer que este FLIGHT me surpreendeu verdadeiramente pela POSITIVA!

Pedro Lima
10 anos atrás

Como ainda não o experimentei (mas vou experimentar) só posso dizer…. gráficos do katanu!! 🙂

abraço e bons voos… sem dores de cabeça! hehehe 😉

Pedro Rodrigues
10 anos atrás

Boas

Neste Tópico houve um Sr.José e um Sr.José Oliveira que que colocaram um topico cada um …
Qual deles é o Senhor Engenheiro …Carago ???!!!
Se um deles é quem estou a pensar, há muito tempo que ja não fazias “Splash” ….!!!!!

Abraço

Carlo Carvalho
10 anos atrás

Boas!
Saquei ontem o “jogo”, fiz meia dúzia de voos e 1 hora depois estava a desinstalá-lo.
Como dizem e bem…é um jogo e fica a léguas do verdadeiro sentido da simulação (FS9 – FSX). Pode servir perfeitamente de incentivo para aqueles que nunca viveram o ambiente da verdadeira simulação aérea.
Poderá ser um “flop” da Microsoft…ou não.
Cumprimentos a todos!

jcomm
10 anos atrás

Eu não sou o José engenheiro, que faz splash tb de BTT… Mas o José engenheiro há-de acusar-se 🙂

Pedro Rodrigues
10 anos atrás

Eeheheh
Tambem nao é esse Splash…é outro Splash…coisas de outros tempos que nao estes ….!!!!

José Oliveira
10 anos atrás

Sim, apareci por cá

Pedro Rodrigues
10 anos atrás

Que espectaculo
Ja tenho saudades…dos velhos tempos …!!!
E tu …????!!!!

Abraço