22 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jcomm
9 anos atrás

Simplesmente SOBERBO! Que mais posso eu dizer ?

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

Só falta saber se preço também não é SOBERBO…rsrsrsrsrsrs…se não vou ter de vender o carro…hehehehe.

Será que vamos ver os barquinhos na Pesca Radical ao Caranguejo do Alaska?… Vamos ver a Ariel Tweto numa das suas aulas de pilotagem?…hahahahha

jcomm
9 anos atrás

Para mim só quero mesmo encontrar a lasca! A gaja boa que deu nome àquela terra… Acho que deve ser um dos aerocaches….

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

epa….. sempre me disseram que, quando estive em Tancos a fazer o serviço militar, se ouvires dizer “…que gaja tão boa…” pelo menos deve ter 60 anos para cima….hehehehehehe …deve ter acontecido o mesmo lá naquele cantinho dos States…. hehehehe… deve ter sido a terra de alguma gaja que para lá vivia perdida e que algum gajo “muita esfomeado” deve ter apelidaddo de “laska!…rsrsrsrs Mas temos também a versão russa da questão…. quando aquelas terras eram pertensas de um Kzar qualquer… e como o clime por ali era muito agreste… houve um chinês que se perdeu por aquelas bandas… e… Read more »

G.E
9 anos atrás

Por este andar vamos ter que pagar cada metro quadrado do “JOGO”

Jorge Diogo
9 anos atrás
Reply to  G.E

a ideia é essa mesmo!!

jcomm
9 anos atrás

E é muito bem pago, pelo gozo que dá!

José Oliveira
9 anos atrás

So far so good, dinheiro gasto = 0€ o flight está a revelar-se muito troika. Desconfio que por pouco tempo. Com estas imagens…

Mesmo assim já me tinha esquecido de como a simulação é barata face a outros hobbies.

jcomm
9 anos atrás

Sim, há bicicletas que custam os olhos da cara… 🙂 As duas actividades completam-se 🙂 Para aqueles dias em que não dá para ir chafurdar na lama….

G.E
9 anos atrás

Epa se for para pagar cada metro quadrado e se cada metro quadrado for espetacularmente bem feito eu pago. Se for para ter a qualidade da ORBX entao pago. Mas se nao for assim entao a microsoft que vai enganar outro…

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

Vamos lá especular um pouco…hehehehe…. como se faz nos negócios imobiliários… Pegamos no lapis que temos atrás da orelha…no guardanapo de papel para fazermos as continhas…tipo mercieiro. Quanto custa a “milha quadrada” de cenário construido?…. se o Hawaii que tem 10,931 milhas quadradas e custa $20….isso dá-nos um preço por cada 1000 milhas quadradas de….$1,8296, ou seja $0.18296 por cada 100 milhas quadradas…e que faz com que…cada 10 milhas quadradas tenham um preço de $0.018296…por consequencia cada milha quadrada custa…$0,0018296!!! (epa, vamos lá aredondar para cima…) Resumindo, cada 1 milha quadrada custa a módica quantia de… $0,00183 dollars! …agora… …Se… Read more »

José Oliveira
9 anos atrás

Por esta não esperava (tenho mesmo que me habituar a estes fóruns nas notícias) O Flight acaba de proporcionar uma ideia que no mínimo é de enaltecer. Usar o programa para trazer miúdos que estejam no 5º-6º ano para a simulação. A ideia é que seja de uma forma organizada, em fórum próprio moderado por docentes da faixa etária em questão. Caso resulte é certamente uma excelente ideia. Para não ficar completamente OT: Estou para ver quantas das NM quadradas é o mar de Bearing, com um pouco de sorte temos o Best Western e o Bandit modelados a descarregar… Read more »

G.E
9 anos atrás

LOl este foi boa Cadaval ahhahaha

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

Hehehehe… e já levei nas orelhas por não ter descontado nos cálculos, a percentagem de água!!! Segundo a ultima revisão em baixa do valor do kilometro quadrado, para valor da “propriedades rústica” no Hawaii, é de… $0.0003/Km2 Este deve ser o preço do km2 de terreno, para efeitos de IMI, estabelecido pelo departamento impostos e Gestão de Territorial da equipa de Dev’s do Flight (..carece de aprovação e não é reconhecida pela CMVM) com este valor de $0.0003/Km2, já podem conjecturar o custo de um cenário global…………………………………….!!!!!! …….hehehehehehehehehee….. Epa…pessoal…estou só na brincadeira… Como não tenho ninguem em casa para chatear…… Read more »

jcomm
9 anos atrás

Descobri mais uma coisa que adoro no FLIGHT! Não sei (nem quero saber…) onde estão os .AIR files 🙂 Assim não há tentação!!!! E tb, diga-se em abono da verdade, tb não é preciso – estão óptimos os aviões!!! E o efeito de drag quando se abrem as portas/canopy em voo!!!! Whow!

Pedro Lima
9 anos atrás

Zé! Queres ver que ao abrir as portas do Maule dá para simular a falha de leme de direcção? hehehehe No real é mesmo assim que se faz!
Abraço!

Pedro Lima
9 anos atrás

Será que haverá alguma missão em que o objectivo é mandar bombinhas à sarah palin? hehehe 😀

jcomm
9 anos atrás

Ui, não testei, mas acho que o detalhe do modelo físico não vai tão longe…

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

Jcomm…vou-me meter contigo…hehehehe…

AS BOAS NOTÍCIAS:

Sabias que o Flight tem um planador?….. ok…é já velhote…é um Schweizer2…

Sabias que o Flight ten um helicóptero?….ok…é um Blackhawk_ARMY….

AS MÁS NOTICIAS:

Que eu saiba ninguem os viu…pelo menos não li nenhuma referencia a tal….

São apenas static meshes…….apenas para efeitos decorativos ou para missões…… Danm!!

jcomm
9 anos atrás

Mas pode ser que ganhem vida 🙂 lá mais para a frente 🙂

F.Cadaval (aka Roguespear)
9 anos atrás

Sako 75 já anda na peugada…hehehehe tanho mantido uns bons contactos aonde tambem lhe vou dando algumas dicas…

mas o puto é esperto e já descobriu: “Exporter: Microsoft Flight Exporter (custom), SDK 2.8.50.0″…. que converte os arquivos do MAX nos tais malditos “.model” files!!!

Já sabemos que há um SDK!!

jcomm
9 anos atrás

Ui, não me quero meter nisso… Ai o tweaking que faz tão mal à saúde…. Engorda, aumenta a tensão arterial, etc…