Eis que surge mais um conjunto de imagens do simulador Flight. Como já foi anunciado por nós, o mais recente projecto da Microsoft no que diz respeito a simuladores de voo, enverdou por outro caminho e optou por vender o mundo em partes. Dentro de poucos dias, os utilizadores do Flight poderão dar o salto do Hawai para o Alaska e explorar o estado gelado. As imagens do produto foram disponibilizadas no site do Flight, aqui!
9 comentários
The Best get’s Better 🙂
Desculpem-me o entusiasmo, mas de facto, nunca nenhum simulador de voo me deu tanto prazer quanto este MS FLIGHT! Incrível, quase inacreditável dadas as minhas origens ditas “hardcore”, mas esta é a verdade pura e crua! É o meu único simulador/jogo/o que quiserem, aquele que mais perto do voo real me faz sentir, e de longe o que possui as características de simplicidade, robustez, agilidade, qualidade de modelos físicos de voo e weather, que o tornam único de entre todos e muitos que experimentei em 25 anos de simulação de voo.
The Best get’s Better 🙂
Permitam-me acrescentar que este MS FLIGHT me trouxe em 3 meses mais prazer de utilização do que o que juntei em 25 anos de simulação de voo, durante os quais experimentei acreditem praticamente quase tudo o que possam elencar…
Junta a uma simplicidade de instalação e utilização, uma robustez, suavidade e qualidade de modelos físicos, a par com características de jogo/Arcade que, incrivelmente, me têm dado excelentes momentos de diversão.
Quanto ao modelo escolhido pela MS, não posso criticá-lo, mas sim e apenas desejar que seja próspero e nos traga muitos e longos anos de um produto que a pouco e pouco, de forma controlada, traga aos seus potenciais utilizadores as características e a qualidade que aquilo que já foi disponibilizado nos oferece.
Ola José,
A diversão foi não teres o painel de instrumentos em alguns aviões para assim não teres com que te chatear com o inclinometro ou com o turn coordinator. 😀
Abraço
é ao estilo “olhos não vêm, coração não sente” 😀
LOL!
Tem inclinometro sim, e finalmente funciona bem !!! E no FLIGHT, o coração sente e muito… há ali qq coisa de especial que me atrai realmente 😉 Deixa vir o Alaska e mais malta vai começar a apreciar o MS FLIGHT 🙂
É pá ó Tércio, olhando para este nosso cruzamento de comentários não posso deixar de te confessar que me fez lembrar aquelas “discussões” dos dois velhos dos Marretas 🙂
Continuo sem experimentar… e não o vou fazer… por uma razão muito simples… não tem aquilo com que mais me identifico e muito dificilmente terá: Portugal + airliners onde voo como passageiro de qualidade tipo PMDG NGX. Acho que este Flight é mais para quem faz VFR, quem gosta de aviões mais pequenos e provavelmente quem já pilotou na realidade pela física de voo…mas tal como o Xplane comprova boa física não quer dizer mais adeptos…acho que tudo se resume ao quão próximo o sim é da realidade de cada um.
Bem analisado Márcio. Não posso deixar de te sugerir um olhar sobre o melhor projeto de Airliner de sempre :
Aerowinx PSX:
http://aerowinx.com/forum/topic.php?id=946