13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tércio Sampaio
8 anos atrás

Já esperava isto à muito tempo desde o inicio, por ser realmente bastante caro embora com o disfarce de “free-to-play”. Agravou muito mais com os cockpitless e com o elevado tempo para lançar novos addons que quando apareciam a sua longevidade era bastante curta. Os free-to-play só vencem quando são pagamentos muito curtos, não 7 a 15 USD de cada vez e quando em retorno tens muito mais e a uma velocidade maior. Alem do mais outra coisa dos free-to-play, tem de ser viciante e acreditem que andar a apanhar estrelinhas no ar pode ás vezes ser giro mas não… Read more »

Márcio Nóbrega
8 anos atrás

Enfim… incompetência por parte dos gestores de topo que apenas veêm números à frente…e pouco ou nada sabem do mercado.

Tivessem continuado o FSX e tivessem lançado addons feitos por eles… afinal de contas quem melhor para fazer addons que os inventores da plataforma?…

O MS Flight teria dado um fantástico FS12… mas não… toca lá a aumentar o ROI e a mandar para o lixo toda a comunidade de addon devs que fizeram o MSFS crescer.

Arnaldo Antunes
8 anos atrás

Como dito pelo não dito..Finalmente Microsoft aceitou a derrota e se continuar nessa marcha batida perde toda sua clientela para o X-Plane e nós continuamos com o FSX e por um bom tempo terá os Addons das grandes a alimentar a simulação..quem tem FSX e X-PLane não precisa de Flight “voador” essa gafe já era esperada.

André Nóbrega
8 anos atrás

O mais impressionante é que eles não aprenderam com os erros do FSX… pode ser que à terceira seja de vez! Só que da Microsoft infelizmente já quase ou nada espero! Um verdadeiro falhanço este FLIGHT… incrível vindo da Microsoft.

Long live FS2004

Henrique Sousa
8 anos atrás

Exceptuando as pessoas que perderam ou irão perder o emprego, esta foi uma (rara) boa notícia de hoje.

bashing M$ since 1993 \o\

Manuel
8 anos atrás

Concordo com o Henrique Sousa, aquilo que realmente se perdeu aqui foi as pessoas que ficaram desempregadas, agora quanto ao Flight, esqueçam lá esse simulador…ainda bem que acabou!!!!

G.E
8 anos atrás

Ja estava condenado mesmo antes de sair, era so uma questao de tempo. Eu ainda como um estupido comprei isto…

João José Falcão
8 anos atrás

O que achei sempre estranho é que nenhum outro site da Simflight Network se referiu ao Flight, tanto antes como depois, aparentemente não ligaram nenhuma. Será que estou mal informado…diga-se de passagem que tambem nunca tive grande entusiasmo, não faz o meu genero de “jogo”. Sabemos que a crise ataca em todos os flancos e há que pensar nas promessas futuras…já passaram recentemente “algumas novidades” que me deixam a meditar bem no que vem a seguir. Será que estou cota na materia ? Estou de acordo no que temos do antigamente..caso do FS9 e FSX que nos diliciou e penso… Read more »

j.c.monteiro
8 anos atrás

Penso que foi uma lamentável perda este projeto. Acho que em vários aspetos não existe alternativa, mas, acabei de optar pela única que ainda me parece promissora e com algum futuro – Xplane10…. Espero não ser a segunda desilusão neste meu recente retorno ao mundo da simulação….

Felipe Faria
8 anos atrás

Eu já sabia!

Vitor Marques
8 anos atrás

Agora que o “Flight” acabou, alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o “Prepar 3D”? Os addons do MFS funcionam bem aqui? è que tenho montes de addons para o MFS X!

j.c.monteiro
8 anos atrás

Olhem, eu fiz o download do FSX Golden. Na minha nova máquina, que monteir a pensar no MS FLIGHT (q ainda adoro!!!) o FSX corre como nunca tinha visto, tudo nos MAX, sem tweaks, incrível. Fui buscar os produtos da Aersoft e RealAir, tenho uma Lisboa linda de morrer, mas, mas…. , lamento imenso – depois de ter experimentado o MS FLIGHT e as suas dinâmicas de voo/ ambiente, é difícil esquecer e achar o resto minimamente convincente. O Prepar3d, antes da versão 2.0, não me parece trazer nadinha de noco, e cheguei a experimentar a versão demo que esteve… Read more »