Microsoft termina suporte ao FSX

A Microsoft deixou de fornecer suporte ao FSX. O que isto quer dizer? A partir de agora a Microsoft deixa de responder a qualquer questão, dúvida ou falha deste simulador.  Esta noticia foi enviada através de email a muitos dos sites de aviação virtual espalhados pelo mundo. A Microsoft coloca-se assim fora do mundo da aviação virtual.

0 0 vote
Article Rating
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renato Aguiar
8 anos atrás

Não deixa de ser uma notícia triste… Ver a empresa que tudo começou em termos de simulação aérea para PC e que criou as fundações para o desenvolvimento nas duas últimas décadas dessa espantosa e dinâmica comunidade da aviação virtual arrepiar caminho é mesmo triste. Mas este é o mundo em que vivemos, onde a história, o legado e o compromisso valem menos que os números.

j.c.monteiro
8 anos atrás

Que maçada… E logo agora que eu já não preciso deles para nada e até se um dia for rico, quem sabe, talvez mande de vez o Windowze às urtigas… ou, se ficar mesmo muito pobre me reste o Linux… Em qualquer um deles tenho o X-Plane… 🙂

Ó malta, deixem o morto em paz… A MS é pródiga a matar simuladores, não fosse e persistência dos seus dedicados utilizadores…

Desculpem lá o desabafo…

Tercio Sampaio
8 anos atrás

Epa, e o Service Pack 3 ???
Eu ate pensei que ja tinha acabado o suporte desde 26 de Janeiro de 2009.

Sim, deixem lá o FSX descansar em paz.

Cumprimentos

j.c.monteiro
8 anos atrás

Hehe ó Tércio, já parecemos os dois velhos dos Marretas 🙂

Tércio Sampaio
8 anos atrás

Sim 😀