5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Goncalves
7 anos atrás

E com este anuncio a Tropical Sim desistiu de fazer o cenario para Lisboa.

Tiago Ribeiro
7 anos atrás

Não entendo esta politica de não fazer cenarios que outras produtoras ja se encontrem a fazer. Temos por exemplo Faro em que temos cenário tanto da TropicalSim como da Aerosoft, não vejo o porquê de com Lisboa não se passar o mesmo. Este cenario de Lisboa da Aerosoft ja se anda a arrastar ha dois anos e só agora estão a aparecer as primeiras imagens o que demonstra uma pura falta de interesse na produção deste cenario. Até parece que foi necessario um falso alarme da TropicalSim para se começar a ver progresso da parte da Aerosoft. Sinceramente tenho muita… Read more »

Tércio Sampaio
7 anos atrás

Não é só com cenários, é em tudo, é ridiculo haverem dezenas de airbuses e boeings repetidos, quando há milhares de aviões emblematicos na historia da aviação que nunca foram feitos.

Abraços

Sandro Chelinho
7 anos atrás

Alias, a Tropicalsim podia aproveitar o facto da AES não produzir para o FS2004 e ganhava um nicho interessante

Francisco Leandro
7 anos atrás

Esta noticia só me deixou triste… a aerosoft não dá prioridade nenhuma a LPPT e anda a arrastar o update (que era suposto ser grátis para quem tinha comprado) há 2 anos… Agora viram a concorrência, puseram nas previews uma imagem que só tem os novos piers, de resto continua tudo com os mesmos erros e ainda fazem a TS desistir do que poderia vir a ser um bom cenário 🙁