O fracassado Flight

flightJá muito falamos sobre a mais recente aventura da Microsoft no mundo da aviação virtual. Em 2011 estivemos em Seattle numa apresentação privada à comunidade mundial de aviação virtual. Nós fizemos questão de “avisar” o director de projecto que iria ser um fracasso. O senhor não gostou, mas está mais do que comprovado. Agora foi a vez de encerrar a loja online de produtos para PC da Microsoft e consequentemente os addons do Flight. A Microsoft já não é o que era!

0 0 vote
Article Rating
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
7 anos atrás

O bom desse Microsoft Flight é que erá bem mais optimizado que o FSX. Uma pena a Microsoft ter matado o FS. Espero que no futuro venha um versão nova. Acho meio improvável mas espero. Mudando de assunto. Alguém sabe fazer o FSX no Win7 64Bits parar de dar FATAL ERROR? É muito chato você estar jogando e vai mexer em alguma configuração e dá esse error. Alguém sabe como resolver? Já procurei e nada de uma solução.

Tiago Ribeiro
7 anos atrás
Reply to  Daniel

Bom dia Daniel,

Eu tinha esse problema dos erros aquilo era mesmo chato inclusive até deixei de voar uns tempos pois assim não dava gozo nenhum. Tentei tudo e mais aguma coisa do que dizem pelos foruns e nada resolveu. Eu voava sempre em windowed mode para poder estar a fazer outras coisas durante o voo e curiosamente quando começei a voar em full screen nunca mais tive problemas e ja la vão uns largos meses.

Se esse for o seu caso experimente rodar o fsx em full screen. Comigo foi a solução.

Cumpts
Tiago Ribeiro

Fernando
7 anos atrás
Reply to  Daniel

….morreu…..mais ou menos…. ou antes, “transfigurou-se”… pelo que sei, mudou de nome assim que a nova XBOX foi anunciada… A “Xbox Live Marketplace” foi substituida por “Xbox Games Store”. Não faço a mínima ideia se continuará a dar suporte ou a vender DLCs para o Fligth. Para mim…. a passagem do Fligth em voo rasante por nós….. “ofereceu-me” a oportunidade de recolher uma colecção de “texturas” fabulosas…..que eu tenho experimentado em substituição pelas do FSX com resultados muito bons!!! DISCLAIMER* For educational purposes only. “Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for fair use… Read more »

j.c.monteiro
7 anos atrás

É verdade, uma tristeza, e, acho bem que quem tem o FSX se prepare para um desfecho não muito diferente relativamente a activações e instalação via GFWL. Felizmente mudei para o LM P3D faz já algum tempo, e por isso não tenho esse problema. Entretanto do muito que tenho lido acerca da curta história de vida do MS FLIGHT, de que tanto gostei, confesso, por estar em alguns aspectos muito à frente do FSX, vim a saber recentemente que alguns dos abanos letais para o projecto vieram de firmas fabricantes de modelos de aviões que a MS queria incluir no… Read more »

Daniel
7 anos atrás

Eu procurei a respeito do P3D v2 e não achei nada. O que vai vir no P3D v2? Esse PSX da Aerowinx é o quê? Obrigado por responder!

j.c.monteiro
7 anos atrás

Daniel, basicamente o que se sabe é que o P3D v2 vai usar o Dx11 para os gráficos, e ter as componentes de modelos de voo, cenários e instrumentos / sistemas melhor separadas permitindo um desenvolvimento modular de aeronaves mais complexas. Quanto ao Aerowinx PS1, ele é até à data o mais avançado simulador do Boeing 747-400, em preticamente todas as suas variantes à data em que foi lançado. O PS1 era originalmente um programa para DOS, que depois foi extendido a Windows e inclusivé ligado a outras plataformas de simulação para tratamento da componente visual, cockpits full-scale, etc… Acerca… Read more »

Daniel
7 anos atrás

Muito Obrigado por responder!