5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
j.c.monteiro
7 anos atrás

Comenstando este C172, gostaria de vos dizer que aguardo com muito mais entusiasmo a sua disponibilidade do que a do 777 da PMDG… Porquê? É simples: – Já estou velho e teso que nem um típico português não inscrito num partido polítco ou organização paralela ou … por isso, se alguma vez me sair o Euromilhões ou um pé-de-meia na raspadinha, e entretanto não tiver ido parar ao desemprego, o meu grande sonho é ainda poder acrescentar motores à minha velhinha licença de pilot de planadores. A probablilidade de vir a voar um C172 ou algo parecido é certamente muito… Read more »

Pedro Lima
7 anos atrás

Já esperava algo do género da A2A. Está muito bom mesmo!
Fico à espera, agora que também resolvi voltar aos básicos e voar low&slow à vista.
Abraços! 😉

Tércio Sampaio
7 anos atrás

Sim, ter o FTX Global e fazer voos a 35.000 ft com um 777 é mau investimento. Os meus futuros voos serão todos tambem com GA e VFR. Estou muito mais feliz e ansioso com o futuro lançamento do C172 da A2A do que com o B777.

Abraços 🙂

j.c.monteiro
7 anos atrás
Pedro Lima
7 anos atrás

Excelente!
Eu tou a usar a vers. 2 do Accu-Feel com alguns carenados e já não tenho voos calminhos. Simula updrafts, downdrafts, turbulência aleatória a colocar o velocímetro na banda amarela, etc. Outra característica são as finais curtas a desafiar muito mais o manche, pedais e potência para manter o nariz alinhado com a pista.