Novidades da A2A Simulations

site_logo

Têm sido muitas as novidades nos últimos dias por parte da A2A Simulations. Em primeiro lugar, o inicio da comercialização dos seus produtos para a plataforma Prepar3D. Depois, a actualização do Accu-Sim Core com muitas novidades e correcções sobretudo no Cessna 172 mas também nos modelos P40, P51D e Spitfire. Em muito pouco tempo (horas ou dias) teremos o lançamento do Piper Cherokee. Em relação a este ultimo aqui pode descarregar o seu manual.

0 0 vote
Article Rating
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jcomm
6 anos atrás

De facto, após o fiasco do XP 10.30, restam o FSX e o P3D v2 🙁

O quanto eu lamento ter acreditado no XP10 🙁

jcomm
6 anos atrás

É um caso perdido, IMO…. E eu que tive tantas esperanças neste 10.30 – esquece… Antes o velhinho FSX, ou o P3D, especialmente com o excepcional trabalho de uma A2A e o seu accusim…. Em vez de corrigir os sérios problemas do modelo de voo, a equipa do X-Plane 10 introduziu um GNS 430 / 530 que á temos há séculos no FSX, modificou uns aspectos da renderização das nuvens, que na prática não me parecem ter alterado nada de substancial, e introduziu umas “variáveis livres” para que quem desenha os aviões e os seus modelos de voo, se quiser,… Read more »

Tércio Sampaio
6 anos atrás

Jcomm, não seja tão imparcial e injustamente/exageradamente critico, tal como o fsx e p3d se safa à custa da a2a (como muito bem referiu). O X-Plane tambem se safa com addons externos. Por que é que quase toda a gente tem a mania de comparar o fsx artilhado com o x-plane vanilla (sem add-ons). Este ultimo patch não trouxe o que queria, é pena, mas não deixou de acrescentar novas e mais features e que nenhuma delas é má por si, antes pelo contrario, vieram em muito melhorar o simulador. Já para não referir que mais uma vez demonstrou que… Read more »

Tércio Sampaio
6 anos atrás

Olha, não deites o X-Plane fora, vai-te servir nem que seja para os visuais do PSX.

jcomm
6 anos atrás

Ah! SIm, isso é verdade – IL2 BOS e Rise of Flight, e DCS, com uns civis daria um jeitão!
🙂

O X-Plane 10 acabei de o oferecer 🙂