Compatível com FSX e P3D (atenção aos diferentes pacotes e licenças), é um avião que segue a linha de realismo e cuidado com o pormenor do Cessna 172 da mesma produtora. Aqui podem ver ou rever o vídeo oficial de apresentação do avião.
Como não podia deixar de ser, está disponível na simMarket.
6 comentários
Será que vale mesmo a pena estoirar o (pouco) dinheiro na versão profissional do Prepar3d? E com a agravante dos adicionais ainda se tornarem mais caros e com preços absolutamente hilariantes, como se vê neste piper da A2A?
Fica aqui uma interessante opinião do frooglesim, um recém-formado guru da simulação de voo.
A partir do minuto 33:38
http://youtu.be/YSylDlkcBCk?t=33m38s
Bons voos 😉
Na minha opinião o P3D, com esses preços e o suporte de terceiros que tem, não vale a pena. Mas o que é que isso tem a ver com o Cherokee?
Provavelmente o Pedro pergunta porque qer decidir qual das licenças vai comprar uma vez que, doravante, os proprietários de produtos A2A terão de decidir se os querem instalados em P3D ou FSX, exclusivamente….
Eu comprei o P3Dv2, experimentei, gostei até, mas foi perto da minha mudança de Lua, e como virei completamente Combat Pilot no IL2 BoS, DCS World e Rise of Flight, pedi em tempo o reembolso e com o dinheiro investi no RoF 🙂
Pode ser que no futuro venha a usar de novo o FSX, mas cada vez me parece menos plausível.
X-Plane 10 então esse é simplesmente para esquecer e lamentar o dinheiro que nele, estupidamente, gastei :-/
P.S.: exclusivamente, a manos que comprem as duas licenças, fsx e p3d ( produtos A2A )
Em relação ao FSX vs P3D, deixo este link: http://a2asimulations.com/forum/viewtopic.php?f=107&t=40062
Precisamente jcomm!
Um abraço 😉