Conforme noticiamos ontem, a produtora Microsoft decidiu vender a licença do seu simulador de voo. Hoje, sabemos de fonte segura que a licença se refere ao MS Flight mais especificamente. Dentro em breve a Microsoft irá anunciar o comprador e futuro produtor do mais recente simulador de voo. Apesar do fracasso deste projecto, continua a despertar o interesse da industria. Aguardemos por mais novidades!
3 comentários
Isso são ainda melhores notícias!!!!
o MS FLIGHT, não enquanto modelo de DLCs fechado para a MS, mas em formato aberto a 3pds, seria a solução ideal, ainda que tal trouxesse naturalmente grandes complicações para o integrador, mas, verdade seja dita, tudo acerca do MS FLIGHT é realmente especial, desde os gráficos ao modelo físico que representa uma evolução relativamente ao do FSX.
Eu confesso que adoraria ver renascer este projecto pelas mãos de quem soubesse realmente conduzi-lo pelos melhores caminhos.
Boa Tarde!!!!!
Minha opinião como eu gosto de aviões do mundo precisa fazer um novo jogo para Microsft Flight Simulator 2020.
Ou seja mais recursos, realistas, físicas dos aviões. Deixar um jogo mais realidade
futuramente atualizações DLCs em seguida o exemplo:
Colocar outros aviões militares, comerciais, executivos, civil etc… Fabricados próximos aeronaves.
Sim, com ifr, mais cenarios, avioes com paineis e com uma carreira realista e estruturada. Que fosse mais jogo sem estragar a parte da simulação. Fosse algo do estilo Flight/FSX + Air Hauler tudo integrado no mesmo produto. O Flight tinha algumas coisas, digamos insuficientes, mas a base estava lá. Os graficos, performance e ate a sensaçao de voo estava melhor que o fsx.