LatinVFR Lança Santiago SCEL v2

0

O Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benitez é o principal aeroporto do Chile e um dos mais importantes da América do Sul. Com mais de 20 milhões de passageiros por ano, este aeroporto abriga muitas companhias aéreas importantes e possui dezenas de companhias aéreas internacionais com voos para outros países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Esta nova versão do SCEL é completamente construída a partir do zero, sem elementos da versão anterior usada, no entanto, estendemos a taxa de atualização de custo mais baixo para TODOS os clientes da v1.

A LatinVFR fizeram o melhor para recriar o aeroporto, uma vez que está previsto que seja concluído em 2020 com o seu novo terminal internacional. O projeto foi baseado no plano diretor e no seu estado atual de construção.

Para este cenário, é necessário instalar o SODE antes de instalar este cenário. O SODE controlará os jetways, todas as luzes da pista e mangas de vento.

Poderá adquirir este belo cenário aqui.

Features:

  • Highly detailed terminal and airport buildings. New international terminal done according to master plan and current work, which is expected to finish in 2020.
  • Interior modeling on all passenger terminals, with furniture/static humans.
  • Highly realistic animated SODE jetways.
  • Custom animated windsock.
  • Runway lights controlled by SODE, turn on during low visibility/rain automatically.
  • Highly detailed ground polygons, with different shaders and effects.
  • Excellent night effects and dynamic lights.
  • Surroundings extremely detailed, downtown Santiago buildings
  • Photo scenery coverage includes airport vicinity and nearby mountains.
  • Extremely detailed terrain mesh for the region of Santiago, and nearby Andes mountains for highly detailed approach immersion.
  • Static aircraft
  • Customized apron/road animations
  • Scenery configurator tool.
  • And much more.

Comments are closed.